quarta-feira, 31 de março de 2010

Sangue


Há duas semanas atrás eu (Fernando), Ezequiel e Diego fomos doar sangue.


Não me recordo da quantidade exata que retiraram de mim, acho que 1,5l. Mas de qualquer forma nem senti nada.


Foi um pequeno ato que beneficiará algum ser humano.


Cristo fez a verdadeira doação de sangue, um ato que beneficiou toda uma humanidade.



"Vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los da vida inútil que herdaram dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o seu valor como o ouro ou prata. Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha". (1Pd 1.18-19)


Berlezzi

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo ato de solidariedade, eu tbm sou doadora de sangue e de medula... quem puder faça o cadastro para ser doador de medula ossea...
bjos

Rafaelle disse...

Mto bom... pq foram só 3 pessoas... o povão tem q ir tbm.rsrs
E só pra constar, eles retiram 400 a 450ml de sangue... 1,5L é mta coisa, vc teria anemia crônica...rsrs
Mto interessante qdo saímos de uma doação como esta, ficamos com o S2 tão satisfeito. Faço doação há 5 anos e tbm estou no cadastro da medula... Ajudar o desconhecido é tão bom quanto ajudar quem vc conhece.
Continuem, homens podem doar sangue de 3/3 ou 4/4 meses...rsrs
Bjuhs
Rafa*